Gisele Bündchen para C&A

Mesmo com mais de 15 anos de carreira, a manhã da quinta-feira foi um marco na história profissional de Gisele Bündchen. Pela primeira vez em sua trajetória, a übermodel se apresentou em um desfile aberto para o público e em uma passarela tão grande. O desfile realizado no shopping Iguatemi marcou o lançamento da terceira coleção assinada por Gisele em parceira com a C&A. A passarela adaptada – e cercada de seguranças – começava na porta da loja e, em formato de “L”, circundava algumas colunas do shopping, permitindo que a top fosse vista de diversos ângulos pelo público presente. Ela disse por meio de sua assessoria: - Foi a maior pressão. Ao contrário de desfilar para um estilista, eu estava representando meu gosto. Foi a maior passarela da minha vida, ao chegar no final, já estava ofegante.

Mesmo bem cedo para um desfile de moda – que começou pontualmente às 10h30 – o público se aglomerou ao lado da passarela montada para a top passar. Assim que Gisele surgiu no espaço, gritos e aplausos tomaram conta dos corredores. Gisele abriu o desfile com um vestido vermelho, depois foi seguida por modelos que apresentaram as peças da coleção e voltou à passarela com outro look para encerrar a apresentação. Muito sorridente, abraçou as outras tops, fez o bem conhecido sinal de paz com os dedos, sorriu muito, mandou beijos para os fãs e demorou para deixar a passarela.

Sobre a coleção, repleta de cores, estampas florais e acessórios, a top foi imparcial, e evitou apontar uma peça favorita, generalizando sua preferência. Segundo sua assessoria, a top gostou muito dos blocos de cores que as peças formam e, principalmente que todas as roupas combinam, podendo criar visuais para passear até looks mais chiques. Sempre sorridente, mas sem contato direto com a imprensa, evitando principalmente perguntas sobre sua vida pessoal, Gisele saiu do shopping com a mesma roupa e com a mesma velocidade que desfilou.


Nos bastidores antes do desfile Gisele estava tranquila tomando água de coco.

2 fashionistas comentaram: