Réplica do vestido de noiva de Bella em ‘Amanhecer’

Meninas quem já foi conferir o filme Amanhecer – Parte I da saga Crepúsculo? O filme mais esperado do ano teve seu lançamento nos cinemas na semana passada. Até então o vestido de noiva de Bella Swan, feito por Carolina Herrera, estava em completo segredo. Agora, no entanto, dias depois da estréia do modelo nos grandes ecrãs, já há uma réplica à venda. Segundo o Wall Street Journal, a marca Alfred Angelo criou uma réplica oficial da peça que já está à venda por 799 dólares, isto é, 588 euros.
Se não sabe, a peça é branca, de mangas longas e com um corte estilo sereia, além de contar com um decote nas costas com detalhes rendados e botões de cetim. Ao contrário da seda usada para a peça do filme, os vestidos são feitos com cetim.
- A costura e o corte são os mesmos, e o detalhe de renda é semelhante, contou o designer responsável pelas versões do look, Michael Shettel.
O projecto começou a ser desenvolvido em Maio deste ano ao lado da Summit Entertainment, responsável pelos filmes da Saga Crepúlculo para que, justamente, as réplicas do modelito ficassem prontas a tempo para a première do filme, este mês.
As peças, redesenhadas por Michael, foram também mantidas em completo segredo. Tanto, que apenas quatro pessoas - incluindo o estilista -, puderam ir ao set do filme ver o modelo original usado por Kristen Stewart. Todos os vestidos foram enviados também em segredo para as lojas em que estão à venda e nenhum informação sobre eles foi liberada até esta semana.
Nossa quanto suspense hein, achei o modelo simples, bem a cara da Bella mesmo. Gostei mais não casaria com um desses não e vocês?

2 fashionistas comentaram:

  1. Hum ainda não consegui assistir, mas não gostei desse vestido não. Não gosto com a manga longa!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo.. mais apenas para a Bella

    ResponderExcluir