Os looks de Serena e Blair na 5ª temporada de Gossip Girl

Meninas sou viciada nesse seriado e amo essas duas girls que esbanjam tanto estilo em Gossip Girl. A 5ª temporada da serie está sendo exibida nos Estados Unidos desde 26 de Setembro e como é de se esperar os looks estão fabulosos, com a cara do verão e cores que são a tendência do momento.

Blair Waldorf

Com um estilo lady lake bem marcante, a personagem Blair Waldorf está elegantíssima como sempre e a tendência color blocking parece ser sua preferida. Os famosos vestidos usados por ela agora têm aparecido em cores como amarelo, verde e azul. Contudo, os tons mais neutros não estão ausentes do seu guarda-roupa e surgem misturados com os mais vibrantes numa harmoniosa combinação.

Serena

Sempre mergulhada nas tendências da moda, Serena continua misturando estampas e apostando nos tons fortes e vibrantes que conferem alegria aos seus looks. As saias longas também fazem parte do figurino, as quais são alternadas com peças em tamanhos mini, característicos da personagem. Algumas de suas peças que mais chamaram a atenção foram o colete de pelos na cor bege, combinado com regata e saia godê de cintura alta e uma blusa de tricô branca sobreposta a um macaquinho verde musgo.

Os looks estão lindos e dá pra tentar se inspirar, não acham?

2 fashionistas comentaram: