Lena Rosa / Exuberância nos acessórios

Deixar o visual moderno é apostar nos acessórios certos para finalizar um look. As bijuterias e joias devem estar de acordo com o que a moda pede no momento. E as queridinhas da vez são as pedras, que têm espaço garantido na primavera/verão 2012.


“As pedrarias vem com força, apostando em um estilo sofisticado, e acompanhando o hit das máxi-joias”, afirma a diretora de marketing da Lena Rosa Acessórios, Alessandra Rosa Nunes.


Para não errar na escolha do que mais combina com você - Se fizer o estilo mais moderno e contemporâneo, aposte nas argolas. Um estilo mais rústico pede as bijuterias com toque mais artesanais. “Materiais mais rústicos, como tecido desfiado e madeira, estarão fortemente presentes aliados às pérolas, flores e pedras”, comenta Alessandra.


Se ficar na dúvida, o site http://www.lenarosaacessorios.com.br/ oferece uma guia com dicas de peças para quem faz os estilos clássico, romântico, sexy ou fashion.


Mas lembre-se de construir looks que não acabem se tornando um verdadeiro excesso de informação. Saiba dosar os elementos, já que o tamanho “maxi” em combinação com as pedras já é exuberante em si.


“É preciso saber dosar os tamanhos e também escolher quais peças serão usadas, para não correr o risco de ter um resultado completamente over”, finaliza.


Quero aproveitar o post para agradecer a Lena Rosa Acessórios pelo mimo enviado, ontem chegou na minha casa um lindo par de brincos da marca. Eu ameiiii e pude comprovar de pertinho a excelente qualidade do acessório.

Super indico. ;)

2 fashionistas comentaram:

  1. Nossa adorei o site deles, os acessórios é um mais lindo que o outro. Quero tudoooo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, que bacana. Muito legal as dicas e o site. Beijos

    ResponderExcluir