Project runway agora no Brasil

Viciada no Project Runway americano fiquei super feliz ao saber que o Brasil também fará sua versão do programa que será exibido na Band e será chamado Projeto Fashion, hoje mesmo eu estava assistindo o reality pelo canal E! Entertainment e vejo como os participantes se esforçam para conseguir o prêmio, são grandes desafios pra encarar. No episodio de hoje por exemplo, foi apresentado aos estilistas pessoas que perderam um grande nº de peso (tipo 80 kg) e a pessoa apresentava sua roupa preferida na epoca em que era gorda, a missão dos participantes era usar essa roupa como matéria prima e em cima dela criar algo que fosse inovador, criativo, moderno e que agradace as donas das roupas. O desafio foi incrivél, alguns se sairam muito bem enquanto outros se perderam no caminho. Enfim, o reality é super bacana e não vejo a hora de começar aqui no Brasil, sua estreia está prevista para o dia 17 ás 22:45.

Com dinâmica parecida com a do Project Runway, o Projeto Fashion conta com 12 estilistas competindo para ser a revelação de moda do País, além de ganhar: um Novo Uno 0km; um curso de um mês no Instituto Europeu de Design, em Milão; R$ 100 mil para desenvolver uma coleção para as lojas Marisa; uma produção com as criações para a revista ELLE e máquinas de costura.

Para isso, eles dividirão o mesmo teto, mas sem as mordomias dos ociosos Big Brothers. Entre linhas agulhas e toda competitividade que circunda o mundinho fashion, os oponentes terão de desenhar e produzir peças com materiais improvisados e temas aleatórios. Tudo em, no máximo, 48 horas.

EQUIPE DE PESO:

No comando da apresentação teremos Adriane Galisteu e Alexandre Herchcovitch que será o mentor dos 12 novos estilistas. A editora de moda da ELLE, Susana Barbosa, será jurada ao lado do designer Reinaldo Lourenço e a cada semana um convidado especial fará parte do júri.

Tenho certeza que esse projeto já é sucesso por aqui. ;)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário