Pode casar de vermelho? Gloria Kalil responde...

Choque no Chic: mas pode casar de vermelho? Foi a pergunta de hoje depois da cena/escândalo de Insensato Coração em que Bibi Castelani casa com um tomara que caia cor de fogo com Douglas Batista, o noivo, todo vestido de...branco! Pois é. Como eu não canso de dizer, moda é oferta, estilo é escolha. E o que define uma pessoa são suas escolhas; logo o que define uma pessoa para o mundo é seu estilo. Nada pode exemplificar melhor a minha frase do que esta cena da novela que os atores Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi fizeram tão bem.

Bibi representa uma mulher atrevida, de temperamento forte, livre e anticonvencional que só queria saber de se divertir e namorar até que se apaixona por uma rapaz romântico e sério que quer com ela um compromisso duradouro. Ela casa, mas a seu modo e no seu estilo, no mais reluzente vestido vermelho para deixar bem claro que tipo de noiva ele está encarando.

A roupa dos dois não deixa dúvidas sobre seus respectivos temperamentos. Nenhum deles vai poder dizer que não sabia com quem estava se casando! E se nós olharmos com atenção as mensagens que estão inscritas nas roupas dos nossos namorados, amigos, vizinhos e conhecidos, vamos poder tirar delas muitas informações preciosas sobre suas personalidades e características. Estilo define o mundo!

Por Glória Kalil

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário