Tá em alta: Óculos aviador

A HISTÒRIA
Lançados em 1936 pela Bausch & Lomb, os óculos aviador foram inspirados nas máscaras dos pilotos de avião na 1ª Guerra Mundial para ofuscar a claridade que enfrentavam nas alturas. Os óculos modelo Aviator foram desenvolvidos logo depois e se tornaram peça obrigatória para os aviadores.

Não importa se você está saindo da ginástica, pegando o avião, fazendo compras, passeando, assistindo um show ou tomando um solzinho na praia. O 'aviator' te dá aquele ar bohemian chic e funciona perfeitamente se você gosta de fazer um hi-lo (mistura de peças básicas e simples com outras mais sofisticadas). Além disso tem tudo a ver com o estilo militar que está tão em alta nesta temporada. Alguns detalhes diferenciam um modelo do outro, como: as lentes, que podem ser coloridas, degradê, ou pretas e, as armações, que não precisam ser inteiras de metal, podem ser de acrílico ou de metal com couro.

Adoro esse tipo de óculos e acreditem, já estou atrás do meu, prometo que assim que eu comprar, postarei uma foto para vocês, ok?

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário