A fashionista Suri Cruise

Não é de hoje que a pequena Suri Cruise, filha do ator Tom Cruise, é considerada uma fashionista mirim. Desde seus primeiros passos, a garota surgia em público com visuais descolados e muita personalidade. Até mesmo pequenos sapatos de salto ela chegou a usar.

Segundo a mãe de Suri, a também atriz Katie Holmes, ela escolhe as próprias roupas e sabe bem do que gosta, mesmo aos cinco anos de idade. Agora, a menina figura entre as 30 mulheres mais bem-vestidas do mundo segundo uma análise feita por uma revista inglesa.

Suri garantiu a 21ª primeira posição graças aos seus looks avaliados em R% 5 milhões.

Que linda né? quero ser a Suri... rsrsrs

1 fashionistas comentaram:

  1. "O caso de Suri é um claro exemplo de ausência de limites. " Disse um comentarista num blog pessoal. Sim , concordo plenamente . Pode até ser que Suri ache belo o que sua mãe usa ... ou seja , influenciada pela mãe ela faz suas escolhas ( o que diz Katie Holmes ). Há um limite em manha de filho . Ela não tem idade de fazer suas próprias escolhas . Pois de acordo com a lei , a partir de 8 anos dá as próprias opniões e a partir de 18 suas próprias escolhas (17 , no caso dos EUA) . E aí Cruise's , vamos por limite nesse trem desgovernado ?

    ResponderExcluir