Concurso de modelos da Pernambucanas

Meninas vejam só que bacana, hoje a Julia (assessora de impresa da Pernambucas) me ligou para contar uma novidade que eu sei que muitas de vocês vão adorar, por este motivo não poderiamos deixar vocês de fora dessa...

A Pernambucanas, em parceria com a Ford Models, dá início à sétima edição do concurso de modelos que revela novos talentos da moda.

O Faces, Concurso de Modelos da Pernambucanas, chega em sua 7º edição este ano. Com mais de quinze mil inscrições em 2010, o concurso alcançou sucesso absoluto e busca novos rostos para ingressar no mundo da moda.

Promovido pela Pernambucanas em parceria com a Ford Models, o Faces tem inscrições abertas até o dia 16 de maio (primeira fase). Jovens que sonham com uma carreira nas passarelas podem encontrar, neste concurso, uma oportunidade para se tornar modelo, integrar a equipe da Ford Models e participar de eventos no Brasil e também no exterior.

Homens e mulheres, de 14 a 25 anos, podem participar, retirando a ficha de inscrição nas lojas Pernambucanas ou fazer o download no site. A ficha deve ser entregue em qualquer unidade da rede, junto de uma foto de rosto e outra de corpo inteiro.

Além disso, os candidatos também podem acompanhar todas as novidades pelo Facebook, Twitter e Orkut, canais criados exclusivamente para levar informações sobre o concurso e tirar dúvida dos participantes.

A parceria com a Ford Models, uma das maiores agências de modelos do mundo, contribui com o futuro da profissão dos participantes. Por isso, um time especializado participa do processo de seleção e do desenvolvimento dos candidatos que têm aptidões para ingressar no mundo da moda.

Premiação

A premiação do Faces 2011 elegerá quatro vencedores que ganharão um ano de agenciamento da Ford Models, além de um book e 100 composites produzidos pela agência. O casal que alcançar a 1ª colocação também participará do Supermodel Brazil 2012, concurso de modelos internacional da Ford Models.


Estão esperando o que pessoal? Corram até uma das lojas e garantam sua inscrição ou acessem:

http://www.pernambucanas.com.br/faces/


O Diário de Moda torce por vocês! Boa sorte. ;)

1 fashionistas comentaram: