PRETTY LITTLE LIARS

Olá queridas leitoras!

Primeiramente, vou parabenizar minha queridíssima chefe Pri pelo aniversário de 21 anos! \o/ Não é todo dia que a gente fica devidamente maior de idade né?! XD

Mudando de assunto, esses últimos dias comecei a assistir um seriado que me surpreendeu. Sabe por quê? Misture Gossip Girl, Desperate Housewives, muuuuito suspense, roupas de grife e novas tendências, produção de primeira, caras gatos, personagens cativantes e história com ritmo e você terá um dos melhores seriados já feitos!


A história gira em torno do desaparecimento de Alison, a garota mais popular da escola e a cola social que unia as não-populares Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery. Após um ano, as quatro tem seus próprios segredos e quase não se falam, quando as ameaças de uma certa "A" faz com que elas se juntem e se defendam. Aria está apaixonada pelo professor de inglês, Emily tenta se encontrar em meio a sua homosexualidade, Spencer sobrevive a família perfeita que espera que ela siga os passos deles e Hanna luta para manter seu novo peso.


O que chama atenção é que, enquanto todo esse drama acontece, dá para se deliciar com os looks lindos das protagonistas! Um super parabéns para as stylistas Laura Schuffman e Saba Salehi! Porque só elas conseguem dar charme e graça para uma gravata enrrolada na cintura, servindo de cinto! Vocês PRECISAM checar!



A foto acima é a minha preferida e me dá uma vontaaaade de... chorar! (rsrs) Eu daria um dos meus rins para vestir uma roupa GORGEOUS como essas!

E vocês? Se animaram pra assistir?

Beijinhos e até a próxima!

2 fashionistas comentaram:

  1. Olá, nova leitora! (:
    Conheço a série e adoro! Já assisti a 1º temporada toda e aguardo pela segunda! rs
    Ótima dica!
    beijos!

    http://toquesfashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Karen!
    Também estou esperando pela segunda temporada, que começará dia 14 de junho deste ano na tv americana, fique atenta! =D
    beijos

    ResponderExcluir