É HOJE: Niver de 1 ano

Hoje estamos comemorando o nosso primeiro aniversário, tenho certeza que será o primeiro de muitos.Parece que foi ontem que criei esse blog, inicialmente eu nem ia divulgar pra ninguém, pois ele seria o meu diário/manual de moda, a intenção era escrever pra eu mesma, só que depois de um tempo eu decidi mostrar o que eu escrevia para minhas amigas, depois passei a divulgar nas redes sociais e hoje estamos aqui comemorando 1 ano com muita alegria e sucesso. Sucesso claro que devo a vocês, que nos acompanham diariamente, confesso a vocês que houve muitos momentos em que pensei em desistir, e por incrivél que pareça até nesses momentos tive vocês ao meu lado, as vezes um simples comentário de uma de vocês já me dava força pra seguir em frente e confesso que é muito bom receber os comentários de vocês mesmo que seja pra tirar dúvidas ou perguntar algo, isso me faz sentir que todo o trabalho está valendo a pena, afinal tudo isso é para vocês! Muito obrigada.

Aproveito o espaço também para agradecer as empresas parceiras nossa: By Samia, Pink Biju, Lumi Cosméticos, Lunender e Fingrs - Valeu pessoal pela força, contem sempre com a gente.

Ao pessoal das assessorias de impresa, muito obrigada. Vocês também fazem parte de tudo isso.


As minhas queridas amigas/colaboradoras: Kamila e Lisy, obrigada pelos posts que escrevem especialmente para o Diário de Moda.

Muitos obrigada a todos que fazem parte dessa história, no próximo ano programaremos uma grande festa hein.

Bjs da Pri

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário