Réveillon das Famosas

Meninas e ai como foi o réveillon de vocês? o meu foi ótimo, dessa vez foi diferente do natal, passei com a familia do meu noivo, foi bem bacana. Só não me perguntem pelas fotos (vocês vão querer me matar) fui pra casa do meu noivo e esqueci a câmera em casa, me desculpem. Mais para compensar hoje vou postar os looks de réveillon de algumas famosas, querem ver?

Da esquerda para a direita, brancos sofisticados de Mariana Rios, Letícia Birkheuer e Christiane Torloni.

Da esquerda para a direita, brancos com um toque de cor: as listras nudes de Karina Bacchi; Viviane Pasmanter usa tubinho preto por baixo do vestido-bata vazado; e Aparecida Petrowky colore seu tomara que caia com fita rosa.

Apostas no dourado, da esquerda para a direita: Daniele Hypolito traz um toque quente ao seu visual com o top vermelho; babadinhos do look de Paloma Bernardi; e o brilho do modelo decotado de Nicole Bahls.

Um look com calça: Carolina Ferraz arrasa com o modelo bordado com paetês e combinado com sensual blusa regata prateada.

E ai meninas, de qual look vocês mais gostaram? Eu escolho o da Mariana Rios e vocês? *-*
Fotos: Site Abril

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário