Presente

Meninas começei o ano muitoooo bem (graças a Deus)... Estou muito feliz porque na terça-feira fui promovida no trabalho, agora estou no setor financeiro. Outra coisa muito boa que aconteceu comigo também essa semana (ontem) foi o lindooo e maravilhoso presente que ganhei do meu amor. Esse mês faz 4 anos que estamos juntos, e o presente dele pra mim foi o que eu tanto queria e não podia (ainda) comprar: Um Notebook. Dá pra acreditar? Imagine o quanto estou feliz, fazia tempo que eu desejava ter um, mais não podia comprar por causa da faculdade, mais agora graças ao melhor noivo do mundooo, eu tenho o meu "book book" (assim como chamamos) e ele é lindoo, todo branquinhooo. Ontem eu até já ia postar dele, mais ainda não me acostumei com o fato de não ter mouse e a gente ter que ficar no dedinho (eitá tecnologia), mais enfim... comprarei um mini-mouse para o not e tudo estará resolvido. rsrsrs

Aproveitando o post, quero dizer algo ao meu amor, posso? hihihi


"Amor muito obrigada por existir na minha vida, sem você nada valeria a pena. Obrigada por me fazer tão feliz, a melhor hora do meu dia certamente é quando estou ao seu lado! Te amooo e te amarei para sempre".

Essa foto do not eu peguei na net, mais depois vou tirar umas fotos do meu e posto para vocês, ok? *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário