News do blog + Liquidação na Corello

Olá meninas, tudo bem? estou até sem graça em postar, pois vacilei e sumi esses últimos dias né? sinto muito, mais não foi por mal, estava morrendo de saudades de postar. O que acontece é que mudei de cargo na empresa (lembram que eu comentei) e ai agora o meu trabalho foi duplicado, ou melhor triplicado, até eu me acostumar a rotina nova foi dificil, na verdade ainda estou em adaptação, mais prometo para vocês que farei de tudo para manter o blog super atualizado, afinal não posso deixar minhas queridas leitoras na mão, né?

LIQUIDAÇÃO CORELLO Meninas já ficaram sabendo sobre os descontos da Corello? Aposto que não... Então o Diário de Moda conta o babado agora pra vocês! Na Corello os descontos estão de até 60% e ouvi dizer que o que realmente está com maiores descontos são as bolsas, mas isso não significa que você não poderá encontrar também um scarpin ou sapatilha com preço acessível.

Rasteira de R$ 129,00 por R$ 79,00
Sapatilha fluo de R$ 129,00 por R$ 99,00
Bolsa carteira de R$ 539,00 por R$ 439,00
Clog de R$179,00 por R$ 129,00
Sandália de salto em couro de R$ 169,00 por R$ 139,00
Bolsa de R$ 799,00 por R$ 329,00
Bolsa tiracolo de R$ 449,00 por R$ 349,00

http://www.corello.com.br

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário