Sobre as liquidações...

Meninas ontem falei para vocês sobre as liquidações e disse que hoje postaria uma notinha sobre o assunto, então vamos lá... Fui ao shopping com a Kamila, antes de tudo fomos jantar (deliciaaa) e depois fomos a Marisa, a loja estava cheia e tinha bastante peças em promoção, porém sabe quando tem muita coisa e nada fica bem em você? Assim foi comigo, não me apaixonei por nada e o que pouco gostei não ficou legal... mais enfim, dá pra arrematar alguma coisa e pagar um precinho amigo! Fui também na Luigi, adoreiii as blusas a maioria estavam por R$ 49,90 me apaixonei por um blaser que de R$ 169,00 estava por R$ 89,90. Vale a pena passar lá também, a loja estava cheiaaa de peças bacanas e tudo com descontinho. Passei também na C&A e tinha muitaaaaa coisa bacana em promoção, muitaaa mesmo, eu e a Kah ficamos loucas. Blusinhas de R$ 39,00 estava por R$19,90 e as que já eram R$ 19,90 estavam por R$ 9,90 a loja também estava cheiaaaa e com muita variedade de peças também é uma loja que recomendo vocês irem.

Para quem é de SP, fui ver essas liquidações no shopping Tatuapé, o shoppping estará com promoções de natal até a próxima sexta-feira dia 31. Quase todas as lojas estão em promoção, então vale a pena dar uma buscada em todo shopping, tanto o Tatuapé Metrô quanto o Boulevard, ok? Fica ai então a minha dica e boas compras! ;)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário