Festa da empresa / O que usar?

Meninas nessa epoca do ano na maioria das empresas acontece a festa de confraternização, onde os funcionários se reunem para festejar e comemorar mais um ano que se passou, essa festa serve para que todos possam interagir mais uns com os outros e se divertir saindo da rotina de trabalho. Mais é nessas horas que a gente para e pensa: o que vou vestir? Nesse dia todas querem estar belas e maravilhosas né? Afinal, é festa... Mais é necessário tomar alguns cuidados na hora de escolher o look, pensando nisso preparei algumas dicas para vocês:

> A roupa vai depender sempre de onde essa festa ocorrerá. Caso seja um jantar informal (o que acontece na maioria das vezes), procure um vestidinho com algum tipo de brilho discreto, paetês são interessantes; se você adora sua calça jeans, pois bem, procure uma mais sequinha para combinar com uma blusinha de cor lisa com algum tipo de brilho, ou estampa discreta ou o contrário, uma calça com alguns detalhes diferenciados e uma blusinha mais “sequinha”, tudo obviamente, sem grandes exageros. Nesse momento um calçado confortável e bonito complementa qualquer look.

> Caso a festa seja mais formal (o que já é mais difícil de acontecer) é possível que já deixem claro o traje também; para mulheres o que não falha é um vestidinho preto, tubinho ou até arriscar um com decote coração, que está na última moda!

> Mas se a sua festa de confraternização é do tipo “churrasquinho com os amigos” a regra é sentir-se totalmente confortável. Mas não confunda confortável com um micro shorts ou uma micro saia e aquela blusinha curtíssima. Não se esqueça que apesar de ser uma comemoração com o pessoal da empresa, o bom gosto sempre vai imperar, portanto, uma bermudinha acima doS joelhos bem justinha e uma batinha bem fresquinha ficaria muito bem. Nos pé, uma sandália com um saltinho chanel ficaria ótimo! Não tente criar um novo estilo bem no dia da festinha, apesar das dicas, você deve se vestir, olhar no espelho e enxergar você mesma, com tudo no lugar. Se você olhar e achar q talvez algo tenha ficado esquisito, troque, porque possivelmente seu sexto sentido está te alertando ;)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário