Está a venda...

Depois da festa da Capricho em Setembro recebi e-mails de várias meninas querendo saber onde a kamila comprou o cinto que ela usou no evento e onde eu comprei a bolsa, e conversei com a Kamila recentemente e decidimos comprar esses modelos de cintos e bolsas para revender para vocês leitoras de SP e de outros estados. Para quem não viu, mais uma vez vou postar as fotos e em seguida informações sobre preços e cores.
Vamos lá, sobre os cintos, muitas cores disponivéis: Preto, Rosa, Vermelho, Azul, Laranja, Roxo, Amarelo e verde. Valor: R$ 10,00 + frete.
Bolsas: Também com bastante opções de cores, práticamente as mesmas cores que os cintos.Valor: R$ 34,99 + frete.
* Pessoal de SP que mora na zona leste ou central posso entregar o pedido em mãos.
* Forma de Pagamento: Depósito Bancario ou a vista.
* Os pedidos tem que ser feitos até o dia 03 de Dezembro, vocês podem fazer o pedido agora e quando estiver mais próximo do dia 03 de Dezembro vocês fazem o depósito, enviarei tudo exatamente no dia 06 de Dezembro. Após essa data começaremos uma nova etapa, iniciando dia 07 de Dezembro e finalizando dia 18 de Dezembro, o envio será feito dia 21 de Dezembro.
* Se caso você precise de algum dos itens com urgência e não possa esperar os prazos de pedidos e envio, é só entrar em contato comigo que dou um jeito de enviar antes, ok?
Para fazer o pedido e tirar dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail: diariodymoda@yahoo.com.br ou deixe seu e-mail nos comentários desse post, que entro em contato. *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário