Novo visual de Ana Paula Arósio

Meninas a fofoca da semana é o novo visual da Ana Paula Arósio, ela adotou o visual "joaozinho" para sua nova personagem, que será na próxima novela dás 21h00 "Insensato Coração" do autor Gilberto Braga. Eu particularmente não achei que ficou legal não, achei que ficou estranho. Mais vamos lá, quero a opinião de vocês, o que acharam do novo visual da Ana Paula Arósio?

5 fashionistas comentaram:

  1. adorava o cabelo dela grande..
    mais não ficou feia. Só diferente do que eu costumava ver.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo. A Arósio tem um rosto tão lindo que fica maravilhosa de qualquer jeito. Cabelo curto exige personalidade. E eu acho super legal em tempos de "caras iguais" todo mundo agora pode ter um mega, blaster cabelão, basta por um mega hair. Achei legal, estiloso e prático. Além de ultra fresco(pescoço livre é uma delícia). Aproveito para deixar meu apreço pelo blog. Amo de paixão. É diferente da maioria disponível, despretensioso. Natural, delicioso. Sempre que posso, passo por aqui. É meu primeiro comentário, mas meus passeios por aqui já são habituais. Parabéns!!! Sucesso, saúde e muito amor!

    Beijo carinhoso,

    Nathy

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada por postar a opinião de vocês!

    Nathy muito obrigada pelo carinho viu, comentários como esse seu me inspira a continuar adiante, tentando fazer com que o blog fique melhor a cada dia, é muito legal receber esse retorno de vocês, ai a gente vê que nosso trabalho não tem sido em vão. Muito obrigada Nathy, vc é uma querida. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo.... Maravilhoso... Cheio de estilo!

    ResponderExcluir
  5. Ela fica(aliás,é) linda de qualquer jeito até careca se fosse o caso.

    ResponderExcluir