Look Diário de Moda / Inspiração para meninos:

Aos poucos meninos que acompanham o blog, hoje vou postar para vocês o look de uma pessoa muito especial: Meu NOIVO. Gente não é puchando saco, mais adoro como ele se veste, no look de hoje ele está com uma roupa bem formal, mais no dia a dia ele arraza com todo tipo de roupa: seja casual, esportiva, formal...enfim... Confesso que antes de namorar com ele, eu não era muito ligada a moda, até que nos conhecemos e ele me apresentou algumas marcas como: TNG, KELF, M.OFFICER e dai por diante me apaixonei por moda e hoje estou eu aqui blogando para vocês... rsrsrs Mais chega de blá blá blá e vamos ao look:

Nesse look ele veste:

Terno : TNG
Cacharel: Kelf
Calça: TNG
Sapato: TNG

Meninos e meninas postem a opinião de vocês, o que acharam? *_*

Ps. Amor obrigada por deixar eu tirar a foto, te amooooo! S2

1 fashionistas comentaram: