Esmalte da Semana

Meninas estou super atrasada com o esmalte da semana, é que houve uma pequena mudança, eu postava essa seção na quinta-feira, mais agora irei postar na segunda, o que acontece é que semana passada eu pintei as unhas no domingo (como de costume) e na quinta-feira o esmalte já estava feio e descascando, então por esse motivo, ficarei postando na segunda, porque ai o esmalte ainda vai estar fresquinho.Mais então, o esmalte de hoje é um que estou completamente apaixonada: O MABI DA HITS, esse ganhei de presente da Blogueira Katherine do blog Coiffeuse (onde eu posto lá todas as terças e quartas), essa foi a primeira vez que usei um esmalte da marca Hits e simplesmente adorei, além da cor lindaaaa, o esmalte seca super rápido. Adorei e está super aprovado!
O que acharam???

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário