Desfile Mundo Mix - NoCapricho 2010:

Meninas desculpem a demora pra postar as fotos do NoCapricho, é que meu dia hoje foi corrido, só agora (23:21) da noite que eu pude parar um pouco pra atualizar o blog. Hoje comecei um novo curso no Senac, depois fui almoçar com um amigo, visitei a ZARA (Amooo), enfim...foi correria. Mais então, a festa da Capricho foi maravilhosa, conferimos o desfile da Mundo Mix,porém as fotos que tiramos do desfile não ficaram muito legais devido a iluminação, mais postaremos as fotos que foram divulgadas pela Capricho:
Ameiii os looks, achei super românticos e delicados, o desfile foi um arrazo. Acima uma foto dos meninos que também desfilaram pela marca, o que acharam meninas? *-*

2 fashionistas comentaram:

  1. Meu nome é Maria Raiane Dos Santos Sousa,gosto muito de moda mas devido eu morar num lugar m pouco distantedas oprtunidades que as garotas tem de participar de algum desfile meu sonho é desfilar por alguma Griffe de moda, Sou da cidade de Juazeiro do Norte -ce.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    se esse é o seu sonho, não desista dele, corra vá atrás que com muita força de vontade e determinação a gente chega onde tanto desejamos.
    Quando puder, faz uma visita a SP, aqui sempre tem boas oportunidades.

    Grande beijo

    ResponderExcluir