Oláá pessoal bom diaaaaa...
Primeiramente quero pedir desculpas a todos que acompanham o Blog, pois fiquei doente (gripada, aliás ainda estou) e isso me deixou impossibilitada de fazer qualquer coisa! Mais como já estou melhor, vou voltar para a correria...

Tenho algumas novidades:
* Ainda essa semana teremos uma promoção super bacana! Então não deixe de dar uma passadinha aqui no Diário de Moda.
Outra novidade que tenho é que meu noivo (um fofo) me deu uma MELISSA! (Não vou revelar o modelo ainda) porque amanhã trarei as fotos. Mais eu ameiiii é super linda!

* O Blog agora divulgará o look de algumas leitoras e também irá abrir mais espaço aos leitores, acredito que o sucesso desse blog depende muito dos leitores, então conto com a ajuda de todos ok? Quer ter sua foto divulgada no Blog? Monte alguns looks bacanas e envie para:
diariodymoda@yahoo.com.br , para quem já enviou, muito obrigada! Eu e a Kamila (minha ajudante) estamos analisando.
Bjs a todos e todas, Obrigada pelo carinho! *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário