Aprenda a cuidar da sua Melissa



Meninas eu sei que estou devendo as fotos da minha Melissa nova... me desculpeeeeem, é que ainda não tive tempo de passar as fotos para o pc lá de casa, mais prometo que entre hoje e amanhã eu posto essas benditas fotos. Mais então, aproveitando que estamos falando de Melissas, quero
dizer a vocês que ontem inaugurei minha Melissa, ela é perfeitaaa, mas... ela apertou um pouco um dos meus pés. Eu tenho um defeito, tenho um pé mais gordinho que o outro (Dá pra acreditar?) então num pé ficou perfeito e no outro deu uma apertadinha (mais eu suporto, pois vale a pena...hihihi) eu já tentei em algumas lojas comprar sapatos de acordo com meus pés, um pé 37 e outro 38 só que nunca me vendem assim, ou seja, eu tenho duas opções: Compro 37 e fico com um pé totalmente esmagado e outro normal, ou compro 38 e fico com um pé normal e com o outro folgado (ohhh vida dicifil)... Bom mais então, ontem depois que usei a Melissa me veio a mente algo que eu imaginei que daria um post, algo do tipo: Como fazer para cuidar da Melissa? elas são tão delicadas, dá até dó de usar, então para limpar e cuidar todo cuidado é pouco, eu andei dando uma pesquisada por ai... e ai vai as dicas:


COMO LIMPAR AS FLOCADAS:
Para limpar as melissas flocadas, nós temos que usar um pano úmido ou uma escovinha, mais sem usar com muita força hein, a parte interna da melissa tem um matérial que é tipo um paninho, que é mais complicado de limpar e as vezes dá até chulé, o ideal é deixar a melissa tomar ar, lembrando que não pode deixar elas expostas ao sol.

Se sua melissa estiver machucando seu pé (essa é pra mim):
Isso eu vou tentar fazer hoje mesmo, se sua melissa estiver machucando seu pé, você tem que aquecer a região que machuca com um secador de cabelos, em seguida você já calça ela usando uma meia grossa, lembrado que se você não usar a meia você poderá queimar o pé, pois a Melissa estará quente. (estou com medo de estregar, mais vou tentar)

Para evitar bolhas:
Gente ninguém merece ficar com bolhas e machucados né? para evitar isso use silicone de cabelo, glicerina ou vaselina no local que a melissa estiver machucando.

Melissas brancas:
Sapólio líquido é uma boa solução para limpar Melissas brancas. Apenas lembre-se de retirar muito bem o produto após a limpeza, para que o plástico não manche com os resíduos.

Evitando mau cheiro:
Para evitar que sua Melissa fique com mau cheiro, use um talco para pés e, ao fazer limpeza profunda, passe uma solução diluída de um bactericida como o lisofórmio.

Espero que todas essas dicas deem certo, vou testar... depois eu comento! *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário