Nova revista da C&A chega as lojas


Bom dia meninas, vou começar o post de hoje falando sobre a nova revista da C&A que já está em todas as lojas (quer dizer, quase todas) no sábado fui atrás da revista no shopping, no primeiro shopping que fui nem sinal dela, ai fui até o shopping Penha e lá encontrei várias... Peguei logo 3 exemplares, um para mim, outro para a Kamila (que também ajuda no Diário de Moda) e o último exemplar foi para o meu guarda roupa! É isso mesmo... eu colo na porta do meu guarda-roupa fotos de looks de revistas, parece que não, mais fica bem legal e criativo, qualquer dia eu tiro umas fotos da minha obra de arte e posto para vocês! Prometo...
Mais então... sem fugir do foco... A nova revista da C&a (edição nº 05) está muitooo bacana! Tem uma super matéria com a Isabeli Fontana, onde ela fala sobre o sonho de ser estilista e mostra também o que vem na próxima coleção da C&A (Pré coleção Primavera-Verão) que como eu disse aqui em outro post, a coleção chega as lojas no próximo dia 15 (não vejo a hora desse dia chegar)! Dia 15 estarei na C&A conferindo de perto as novidades espero encontrá-lás lá...

Ps. Quem quizer se encontrar comigo e com a Kamila no dia 15 (na C&A) é só nos enviar um e-mail para: diariodymoda@yahoo.com.br , vamos adorar conhecer e comprar a coleção nova juntamente com as nossas leitoras! Bjinhos

3 fashionistas comentaram:

  1. Adorei a idéia amiga, em qual C&A vocês pretendem ir? vou mandar um e-mail para vocês,para combinarmos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Santana e pra mim a C&A mais próxima é a do Center Norte! e para vocês? em qual pretendem ir??? gostaria de mais informações bjs

    ResponderExcluir
  3. Euuu vouuuuuuuu. Já mandei o e-mail!
    Bjokas meninas

    ResponderExcluir