Look para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados se aproxima (é amanhã) e para conseguir aquele dia tão especial e inesquecível temos que pensar em milhares de detalhes para que nada dê errado, presentes, cartão, encontrar o lugar para passear, arrumar os cabelos, as unhas, etc.Pensando nisso, esse post trás para vocês algumas opções de looks de vários estilos diferentes, afinal temos personalidades diferentes e não é sempre que um modelo consegue agradar todo mundo.

Contemporâneo > Cores: Gelo, Azul escuro, Verde claro, cinza claro/escuro, marrom e bege
As mulheres que gostam do estilo contemporâneo preferem se vestir com peças sofisticadas,peças limpas, sem muitas estampas, gostam de peças em forma longilínea (que alongam), modelos com pregas costumam agradar e calças no estilo pantalona e alfaiataria estão presentes em seu guarda-roupa.

Esportivo > Cores: Roxo, laranja, verde limão, grafite, verde escuro e bege
Quem segue a linha esportiva adora roupas com bolsos, capuz, listras/xadrez, muitas cores e costuma usar bastante botas e sapatos estilo tênis buscando conforto.


Romântica > Cores: Rosa claro, lilás, bege claro, vermelho escuro, verde marinho e roxo bem clarinho. No guarda-roupa de toda menina/mulher romântica não faltam: babados, cintura marcada, saias amplas (fofas, rs), camisas, laços, saias com pregas e calças bem justinhas.


Sensual > Cores: Laranja, marrom, azul royal, verde escuro, vermelho desejo, preto e vinho.A mulher sensual não deixa faltar, saias bem justinhas, peças com cintura marcada, transparências, drapeados, decotes profundos, decotes nos ombros, tomara que caia, alfaiataria, fendas e decotes.
Lembrem-se, cada um faz a sua moda e deve vestir o que se sente bem, nada impede que você misture (com bom senso é claro) um pouquinho de cada estilo, isto vai te tornar única. Aproveito para me desculpar pelo atraso deste post, sei que o dia dos namorados já é amanhã, mas ainda pode ajudar as indecisas.

Caso você não tenha nada parecido no seu guarda-roupa, peça emprestado para uma amiga, prima, vizinha, etc, deixo estes modelos aqui apenas como inspiração para vocês.


0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário