Para se inspirar: Floral Dark






Quem é que não é apaixonada por uma estampa floral né ? ela é um curinga em todas as estações, mais e Floral Dark (escuro) ? 
É quando o fundo é composto por cores escuras como o preto, azul marinho ou vinho e vem o contraste das flores tropicais, coloridas ou românticas de várias formas e tamanhos. 

O Floral Dark está sempre presente em sapatos, acessórios, biquínis, lingeries, vestidos, casacos, mais na hora de usar preste atenção na estampa pois algumas peças de roupas podem ter flores maiores e cores vibrantes que por conta do fundo escuro pode desfavorecer o corpo, e vale lembrar que na hora de compor o look escolha uma peça só, não use a estampa da cabeça aos pés. 

Vamos a algumas inspirações ??





 
 

 

 
 



Anotou tudo ai ? Então bora arrasar no Floral Dark !

Caminho do Vinho + Look

Olá meninas, hoje vim contar um pouquinho sobre o meu final de semana em Curitiba. Bom, eu já fui várias vezes e a cada vez que vou a aquela cidade, me apaixono ainda mais por ela, pois lá tem algo mágico *-* não sei como explicar o amor que sinto por aquele lugar tão lindo e encantador.

No domingo para comemorar o dia dos pais, fomos conhecer o Caminho do Vindo, é simplesmente FANTÁSTICOOOO!
O Caminho do Vinho está localizado em São José dos Pinhais, e possui diversas propriedades que abrigam descendentes de italianos e poloneses que colonizaram a região e que mantém viva a tradição e costumes. Atualmente a rota de turismo possui 44 propriedade envolvidas nas mais diversas atividades como vinhos, restaurantes, cafés coloniais, chácaras de eventos, pescaria, pousada, artesanato e oferecendo aos visitantes e turistas toda a cultura e os valores históricos.

Lá visitei a Dulce Café Colonial e meninas QUE DELICIA de lugar, cada variedade de bolos, tortas, sucos, chás.. um verdadeiro banquete, além do ambiente super aconchegante e fofinho.






Lindo demais né ?
O look que eu escolhi foi bem fresquinho, pois esse final de semana fez um calor absurdo lá, já que esse ano está tendo um inverno bem diferente por lá haha. 

 
 
Vestido: Antix - Remaflor / Bota: Renner (não lembro a marca) / Bolsa: Em uma lojinha no centro de SP

É isso meninas, se quiserem acompanhar mais é só me seguir no insta @kamilaellen e super indico o Caminho do Vinho para levar toda a família para um passeio inesquecível.



Para se Inspirar: Ana Brenda Contreras

  
     Olá meninas, tudo bem? Estou aqui hoje pra falar um pouquinho e mostrar alguns looks de uma atriz que gosto muito. Normalmente aqui no blog sempre falamos das atrizes americanas, as divas das novelas brasileiras mas e as mexicanas? Elas também são lindíssimas e também merecem espaço aqui no blog. Recentemente o SBT exibiu a novela Coração Indomável (que acabei perdendo o final e assisti hoje pelo Netflix). Pra quem não acompanhou a novela, ela se trata é um remake da novela Marimar que já foi exibida 05 vezes no SBT e era protagonizada pela diva Thalia. Nessa versão a novela conta a história de amor de Maricruz e Otávio, que entre idas e vindas, conflitos e desencontros, finalmente ficam juntos no último capítulo. A atriz que interpreta a Maricruz é a Ana Brenda Contreras que tem 28 anos e tem em seu currículo 08 novelas e já foi garota propaganda da Pantene, Dove e Loreal. Além de linda, Ana exibi looks lindos nas ruas e redes sociais, confiram:


                                                                
Gente,ela sabe ser elegante até nos looks mais casuais. 



Sapatos de salto alto estão sempre presentes em suas produções impecáveis. 



  
                      Eventos e festas? Deixa com ela, que ela sabe arrasar não só no look mais também na maquiagem e cabelo. É uma verdadeira diva. 


 O que acharam meninas? Quem não quer se inspirar nessa diva?