Primavera Verão 2016 da Lez a Lez e Juliana Jabour !

Olá meninas, tudo bom? 

Hoje vim falar do lançamento da Campanha de Primavera Verão 2016 da Lez a Lez sob direção da Juliana Jabour e está magnifica :OOO. 
A coleção Primavera Verão 2016, foi inspirada nas belezas naturais da antiga Guatemala, a marca viajou até lá para explorar elementos como o dia a dia dos povos guatemaltecos, seus rituais, tradições, bordados, a riqueza da cultura, o artesanato local para criar as estampas e encontrar a cartela de cores da coleção que são os tons de violeta, laranja, amarelo e verde para representar alguns símbolos regionais como a natureza, os trabalho manuais, a pedra de jade, sol, pássaros, frutas, folhagem e desenhos étnicos para deixar as peças únicas e repletas de histórias.  


 Vamos ver o resultado INCRÍVEL desse trabalho, da só uma olhada:

 
 
 

  • Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
  • Stylist: Pedro Salles
  • Designer: Christopher Alexander
  • Modelo: Bárbara Di Creddo
  • Diretora Criativa: Juliana Jabour
O cenário escolhido foi uma praia maravilhosa, para já entrar no clima da estação mais quente e fervorosa do ano. \o
 Olha um pouquinho do que rolou nos bastidores

 
Ah ! e tem mais, a marca catarinense juntamente com sua nova diretora criativa, Juliana Jabour, receberam ontem (12/08) seus convidados em um coquetel de lançamento no Shopping Salvador, e contaram com muitas presenças VIP no evento para prestigiar esse novo trabalho.

Para animar a noite, a DJ Paula Rocha arrasou na playlist, e para entrar no clima da coleção, a marca trouxe o melhor da culinária mexicana, como burritos, quesadillas e tacos. No bar, o destaque são os frozen drinks oferecidos pela UpaLupa. HMMM que delicia !

Então é isso, o que vocês acharam meninas?! super Beijo.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário