Dicas de como ter o cabelo da atriz Camila Morgado


Meninas não sei o que vocês acham, mais na minha opinião na novela Avenida Brasil não existe nenhuma personagem com o cabelo tão lindo como o da Camila Morgado. Acho o corte perfeito e a cor maravilhosa. Pensando nisso, vamos a algumas dicas de como ter um cabelo desses e arrasar? 
O corte: É feito  em camadas aumentadas, ou seja, elas começam dois dedos abaixo da orelha e vão ficando mais largas em direção às pontas, sendo que no processo os fios são puxados para cima e aparados na horizontal, o que garante maior definição e textura.
A cor: A base é o acobreado número 7 e para dar o toque final  a dica é espalhar mechas finíssimas por toda a cabeça feitas  com acobreado no tom 8 a fim de evitar que o ruivo fique muito maciço.
O penteado: Para fazer o penteado com movimento e volume a dica é mousse de fixação média que ofereça proteção térmica e babyliss médio. 
Primeiro secar bem os fios com o secador.
Depois  espalhar o equivalente a uma bola de tênis de mousse no comprimento.
Depois, dê um distância de quatro dedos da raiz e enrole as mechas no aparelho, sendo uma para dentro e outra para a fora, nessa ordem, até completar toda a cabeça. Por último, faça rolinhos com os dedos e prenda.
Na hora de soltar, desmanche bem os caracóis com os dedos e borrife spray de brilho.

Como pedir ao cabeleireiro?
O corte de Camila tem base reta em baixo, com degradê na frente feito com tesoura ou navalha. A parte mais curta é um pouco abaixo do queixo e a mais comprida é abaixo dos ombros.

Como cuidar para ficar assim?
O cabeleireiro Fernando Torquatto faz escova na atriz todos os dias. Finaliza com bobes bem grandes em todo o cabelo, até na frente, garantindo volume e movimento naturais.
O resultado? Perfeito...
 Gostaram? 


0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário