Marisa apresenta Coleção Primavera-Verão 2013

                            Semana passada o Diário de Moda teve a oportunidade de conferir de pertinho o lançamento da coleção de verão 2013 da Marisa, realizado na Estação Julio Prestes - em São Paulo. Algumas peças também estavam expostas dentro de um vagão de trem. Para esta coleção a loja seguiu diversas inspirações e as  últimas tendências, como o étnico, o safári e os tons pastel, presentes nas linhas Jovem, Adulto e Plus Size.

Para as mulheres mais antenadas a moda, a Marisa desenvolveu o tema Multicult, uma coleção cercada de tecidos fluidos, lenços estampados misturados ao animal print, correntes e moedas. Para a mulher romântica, a coleção Sonhos de Algodão trás muitas rendas, florais, transparências, devorês e color blocking apastelados em uma paleta de cores assorvetada, que dominou os centros de moda como Nova Iorque e Londres. 


 As peças mullets, uma das grandes apostas da estação, também invadem o guarda-roupa Jovem. O fit mullet (comprido atrás e curtinho na frente) aparece em tops, vestidos e, principalmente, nas saias. Para completar a linha Jovem, as blusinhas com aquela malha que chamamos de “podrinha” aparecem modernas e jovens, com estampas e cores que remetem às principais tendências da estação.


Na linha adulto uma explosão da etnia africana é traduzida em looks despojados e confortáveis na coleção Quênia, do Adulto Feminino. Esta linha traz uma viagem cheia de animal print, manchados, estampas de leopardo, cores terrosas misturadas ao laranja e caquis utilitários combinados com túnicas, formas amplas e vestidos longos.







Peças da coleção:



            

           

                

                                   

                             
  A Marisa foi super criativa quanto ao local escolhido para o desfile, sem falar na coleção que esta uma graça. A equipe do blog adorou várias peças e podemos afirmar que a Marisa dessa vez soube surpreender. O bacana da coleção é que tem looks para todos os estilos, da casual a mais antenada. *-*

A coleção já está disponível em todas as lojas da rede. 

1 fashionistas comentaram:

  1. OMG que lindas roupas da Marisa..gostei do desfile ..bem criativo...beijos e boa semana


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir