Marina Ruy Barbosa / Inspiração anos 60

Marina Ruy Barbosa recentemete exibiu sua beleza para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, as fotos que fizeram são para a mais recente edição da revista Quem, que já está nas bancas. O ensaio remete aos anos 1960, com cortes que valorizam a silhueta e têm cores marcantes. “Ela é uma menina linda, com uma beleza sofisticada e muito talentosa”, afirmou Torquatto.


Simplesmente lindaaaa, adorei o editorial.

Bastidores: Lindsay Lohan em campanha de moda na Itália

Lindsay Lohan posou em diferentes looks para a campanha Primavera/Verão 2012 da grife do estilista Philipp Plein, no último domingo próximo à cidade de Como, na Itália. Durante a sessão de fotos, o estilista orientou Lindsay e circulou de mãos dadas com a atriz. As informações são do site americano "Just Jared". Aos 25 anos, ela é a nova garota-propaganda da marca, substituindo Mischa Barton. A revelação aconteceu no sábado na Semana de Moda de Milão. “Lindsay é linda, atriz aclamada e modelo. Seremos capazes de criar uma campanha com fotos únicas: refinadas e luxuosas, e também cheias de sensualidade”, disse Philipp sobre sua nova musa inspiradora.

Meninas eu acho a Lindsay lindaaa quando está ruiva, loira assim ela fica estranha. Não acham?

Looks das famosas na festa da novela 'A Vida da Gente'

A festa de lançamento de ‘A Vida da Gente‘, nova novela das 18h da Globo, aconteceu na noite deste último domingo, no Espaço La Luna, em São Paulo. Diversos astros do elenco prestigiaram o evento e falaram sobre as expectativas para a estreia do folhetim. O Diário de Moda mostra agora pra vocês os melhores looks da noite e fotos da festa. Confira:

Fernanda Vasconcellos apostou e arrazou no vestido curto nude de magas longas.

Sthefany Britto investiu na tendência color block com vestido pink e sapato azul.

Marjorie Estiano investiu no vestido branco que por sinal é tendência do verão.

Regiane Alves optou pelo pretinho básico e ficou super elegante.
Outras famosas como: Daniela Escobar, Júlia Almeida e Ana Beatriz Nogueira também não dispensaram o pretinho básico.

Meu Look

Meninas como na sexta-feira fiquei devendo o look de inspiração, hoje estarei postando um look meu onde vocês também vão poder se inspirar. É um look simples e juntamente com ele estou usando aquela bolsa da C&A que postei semana passada, lembram? Usei esse look numa feira gospel no final de semana, como ia ter que andar bastante optei por esse look mais confortavél:

Blusa e gola: Hering

Calça: C&A
Bolsa: C&A
Oxford: C&A

(nossa, já posso ser a garota propaganda da C&A hahaha)

Nessa foto está eu, a Kaah e o Thi do Blog Armario Masculino.

Bazar de Grandes Grifes no Shopping ABC

Super novidade para quem mora no ABC e região, a partir do dia 29 até o dia 02 de Outubro acontece no Shopping ABC – Santo André o “BAZAR DAS MARCAS EXCLUSIVAS”, são descontos em roupas de grife que vão de 20% a 60%. Confira as grifes participantes:

Lacoste
Calvin Klein
Mandi & Co.
Gregory
Levi’s
Opera Rock
Ecko
TVZ
Imaginarium
Uncle K
MOB

End. Avenida Pereira Barreto, 42 – Santo André / SP
Tel. 11 3437-7222

Modelo cai em desfile da Versace

Os saltos altíssimos desfilados nas semanas de moda internacionais são um desafio de equilíbrio para as modelos. Sem falar que, muitas vezes, causam o constrangimento de um belo tombo no meio da passarela. Na semana de moda de Milão não foi diferente. Durante o desfile da grife Versace, que aconteceu ontem, sempre muito disputado e um dos mais aguardados pelos fashionistas, uma modelo se desequilibrou e acabou caindo na frente de todos os convidados.

Logo após a queda, a top se levantou e ergueu os braços em comemoração e continuou sua passagem pela passarela como se nada tivesse acontecido.

Dolce & Gabbana anuncia o fim da D&G

A D&G apresentou ontem sua coleção de verão 2012 na semana de moda de Milão. E ela foi a última – os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana acabam de anunciar o fim da marca em um comunicado oficial, a Dolce & Gabbana declarou que as suas subcoleções serão incorporadas à marca-mãe. A atitude é a alternativa encontrada por Domenico e Stefano pra dedicarem mais tempo e energia às coleções da Dolce, num caminho que tem tudo a ver com a discussão que surgiu pós-escândalo John Galliano, sobre a grande pressão em cima dos estilistas pra criarem muitas coleções, pra muitas subdivisões, em pouco tempo.

Mulberry - London Fashion Week Spring 2012

Ameiiiiiiii o desfile da Mulberry para London Fashion Week Spring 2012,a marca trouxe uma primavera bem comercial, descomplicada e ultra feminina. A começar pelos shapes, já que saias e vestidos pontuam a nova coleção. A cartela de cores, dá destaque ainda ao amarelo, nude, dourado (em versão metalizada), off-white e preto.

*Cliquem nas fotos para visualizar melhor.

Bolsa Alexa inspired da C&A

Meninas não podia deixar de contar essa fofoquinha fashion pra vocês...
Estão vendo essa lindaaa e maravilhosaaaa bolsa inspirada num dos modelos mais famosos da Mulberry? Esse modelo de bolsa virou febre né? E na C&A não podia ser diferente, a loja também investiu nesse modelo de bolsa que estava sendo vendida até umas duas semanas atrás por R$ 119,90 e agora está custando APENAS: R$ 59,90 dá pra acreditar? Eu e a Kaah já garantimos as nossas no último sábado. Meninas ainda dá tempo de ir atrás e conseguir pagar tão pouco em uma bolsa tão linda e de boa qualidade. Pra quem é de SP, ainda tem delas no shopping Penha (onde comprei a minha) e no shopping Aricanduva (passei lá hoje e vi). Agora me digam, não é um ótimo achado? *-*


Para meninas de outros estados e cidades, acredito que vocês também vão encontrar a bolsa, mais corram antes que acabe tudo! ;)

Paola Oliveira aposta em unhas coloridas

Paola Oliveira é a mais nova celebridade a aderir às unhas coloridas. No último sábado, a atriz compareceu à estreia do filme Uma Professora Muito Maluquinha, da qual é estrela, com cada unha pintada de uma cor. O visual colorido contrastou com o vestido amarelo escolhido pela atriz. Os cabelos de Paola estavam presos e uma maquiagem bem leve completava o look.

Além de Paola, famosas como Alessandra Ambrósio e Carolina Dieckamann já foram fotografadas usando a tendência das cores. Será que essa moda vai pegar??? ;)

Dica Rápida: Cuidado com maquiagem vencida

Produtos de maquiagem são os queridinhos das mulheres, afinal eles estão aqui para nos deixar mais belas e dar aquela ajuda na hora de disfarçar as imperfeições. Porém precisamos tomar alguns cuidados na hora de usar os itens de maquiagem como, por exemplo, ficar atentas ao prazo de validade de acada item, pois se a maquiagem estiver vencida pode causar danos a nossa pele.

Por isso é importante saber o tempo de validade de cada produto de maquiagem. As sombras e blushes têm uma validade de 24 meses se a maquiagem estiver com pontinhos brancos por todo o produto indica a existência de fungos e, portanto está na hora de jogá-la fora.

O batom dura aproximadamente dois anos, depois desse tempo ele pode causar alergias ou ainda rachar os lábios. O rímel tem uma validade pode durar até seis meses depois desse tempo ele resseca e também perde a cor original. Antes de se maquiar fique atenta ao estado do produto de maquiagem, pois nós queremos e ficar mais bonitas e não pegar uma alergia né?

Tendência: Acessórios com penas

Meninas adoro contar pra vocês as novidades que andam fazendo a cabeça das gringas lá fora, hoje vou falar sobre Feather hair, em português seria "Cabelos de penas", ou seja acessórios de pena para os cabelos, esses acessórios podem ser de material sintético ou com penas de galo e pavão (o que eu não acho legal). As penas usadas nas tiaras e presilhas podem ser grossas ou mechas fininhas, as penas também podem e devem aparecer em brincos, colares, anéis e até em roupas.
Gostaram???