Look para o final de semana

Meninas que calor hoje em SP hein...Quando ligo o ar condicionado fico com frio, quando desligo dá calor... assim não dá né? Mais enfim... hoje vou postar um look para vocês se inspirarem para o fim de semana (que eu e o climatempo.com.br acreditamos que será de calor), confesso a vocês que adoraria hoje estar com um look como esse, vestinho fresquinho, moderno (estampa liberty), cinto vermelho que eu adoreiiii, e sapatilha (minha grande paixão) ;) Acho que o look dá pra ser copiado facilmente, se você não tiver um com estampa liberty opte por algum outro modelo que dê pra usar com sapatilha, ai se for possivél também acrescente um cinto. Recentemente comprei na Marisa um vestinho bem bonitinho e fica muito bacana com sapatilha, já estou pensando aqui em usar amanhã, só que ai no caso dele já não dá pra colocar o cinto, já com a sapatilha dá perfeitamente. Se eu usar, tiro fotos para vocês verem ok? Ahhh estou num dilema terrivél, domingo terei que ir a igreja com uma roupa preta!!! Teremos uma apresentação, eu e as outras meninas teremos que usar roupa preta, como fiquei sabendo a pouco tempo nem tive tempo de me programar pra comprar uma, eu até tenho algumas peças pretas (quem não tem?) mais ai eu queria uma nova né? Pior que semana passada eu vi um vestido lindoooo numa loja, ele era preto com uns detalhes de pedrinha na cintura, ai paquerei muitooo ele e não comprei justamente porque eu queria outra cor e só tinha PRETO... ai chega essa semana me avisam que no domingo terei que usar preto, eu mereço? Agora estou aqui pensando o que usar??? Pior que não tenho tempo até domingo, saiu do trabalho hoje ás 18h00 ai vou para casa do meu love, amanhã vou para o curso: Tenho PROVA. A noite vou sair (ainda não sei pra onde -mais não será pra fazer compras) e domingo é domingo, o dia de usar a roupa preta. Já procurei aqui algo em alguns sites e nada, e no shopping até encontrei um vestido mais era super curto (sem chances) e o vestido que vi semana passada sem chance também, porque a loja abre ás 8h00 e fecha ás 18h00 exatamente meu horário de trabalho. Estou na roça... mais fazer o que né? Em casa vou vasculhar o guarda-roupa e ver se acho algo de interessante, na segunda-feira eu comento como foi...

Genteeee esse post era só pra falar sobre o look de fim de semana, mais acabei me empolgando... hihihi Se alguém quizer me sugerir algo para o domingo ou me emprestar uma roupa, estou a disposição... rsrsrs ;)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário